0

Dúvidas

Formas de entrega do seu pedido.

Acompanhando meu pedido


Você pode acompanhar o andamento de seu pedido através da seção “Meus Pedidos”. Para isso, efetue os seguintes passos: 

1. Clique em "Meus Pedidos" (localizado na barra superior do site);
2. Coloque seu e-mail e senha e clique em “Continuar”;
3. Na próxima tela você tem acesso aos dados dos seus pedidos:

Legenda: 
Informações Gerais: Código, Data, Valor do Pedido, Bônus, Status e Entrega;
Situação: Status dos Pedidos: Novo, Cancelado, Em aprovação, Pendente, Aprovado, Liberado e Remetido;
Dados de Entrega e Cobrança: Endereço para entrega e cobrança;
Descrição dos Itens: Nome do Produto, Quantidade, Valor Unitário, Frete e Total do Pedido;
Pedidos Anteriores: Lista com todos os pedidos feitos anteriormente com data, status, forma de pagamento e descrição dos itens.


Prazos de Entrega


  • Trabalhamos com algumas modalidades de entrega, como Sedex e Pac.

Lembre-se: o prazo de entrega é contato a partir da data de confirmação do pagamento, que pode variar de 1 a 5 dias úteis dependendo da modalidade de pagamento escolhida por você, sendo o cartão de crédito a mais rápida e o boleto pago em cheque a mais demorada.

Outra Observação: Em função de todos os produtos da BROTHERSTORE serem manipulados sob encomenda, estimamos o prazo de 1 a 2 dias após a confirmação do pagamento para a manipulação do produto, sendo acrescentado depois o tempo de entrega de acordo com a modalidade escolhida.

Prazo de confirmação de pagamento:
  • Cartões de Crédito: até 1 dia útil.
  • Cartão de débito: até 2 dias úteis. 
  • Boleto Bancário: até 3 dias úteis.

Depósito em conta
  • Depósito em dinheiro 1 dia útil. 
  • DOC ou TED 1 dia útil.

DICAS DE SEGURANÇA
Para garantir a sua segurança também em outros sites, observe algumas dicas básicas: 
- Antes de inserir seus dados, confira se o ambiente é seguro e se o cadeado é exibido na barra inferior do site. Para o Windows XP, a barra inferior é por padrão desabilitada. Deve-se ou habilitá-la ou verificar se o endereço da página segura começa com https.
  • Mantenha seus softwares antivírus, firewall pessoal, anti-spyware e anti spam atualizados.
  • Não forneça seus dados pessoais ou senhas, nem efetue pagamentos em sites não confiáveis e de procedência desconhecida.
  • Desconfie de ofertas tentadoras ou mensagens com anexos ou links, principalmente de remetentes desconhecidos.


Como Comprar

Como comprar pela Internet


1. Localize o produto que deseja através de nossos departamentos ou da ferramenta de Busca presente em todas as páginas da loja. Assim que tiver localizado o produto que procura, clique sobre seu título para ver informações mais detalhadas sobre o item, incluindo aí o prazo de entrega fornecido por nossa loja;
2. Para comprá-lo, clique no desenho do carrinho de compras. O item será adicionado ao seu carrinho de compras para que você possa adquiri-lo no mesmo momento ou deixá-lo reservado para compras futuras (a reserva do carrinho de compras é útil para que você não perca tempo em procurar o produto novamente, mas não significa que o item selecionado está efetivamente reservado em nosso estoque);
3. Para adicionar mais itens em sua compra, clique na palavra "Inicio" (Início) ou em uma categoria do menu esquerdo. Novamente, se utilize da Busca ou da navegação entre os departamentos para encontrar os outros produtos que deseja, e vá clicando no desenho do carrinho de compras sempre que quiser adicioná-los ao seu carrinho de compras;
4. Para alterar a quantidade de itens, basta indicar no quadrado correspondente a quantidade desejada e depois clicar em "Recalcular";
5. Após escolher seus produtos, você pode calcular o valor do frete de seu pedido. Para isso, indique o CEP da região onde será a entrega do pedido;
6. Você chegará na tela "Meu Cadastro". Se você já for cadastrado basta informar seu e-mail e senha. Agora, se é sua primeira compra escolha "Quero me cadastrar", preenchendo o campo com seu e-mail.
7. Preencha com atenção todos os dados do formulário "Meu Cadastro". Seu pedido poderá ser enviado para outro endereço, diferente do indicado no cadastro. Para isso, clique na frase: "Dados para Entrega". Assim que tiver inserido todas as informações, clique em "Continuar".
8. Após o cadastro você voltará para a tela "Carrinho de Compras". Depois, clique em "Confirmar".
9. Na tela "Confirmação", confira os itens que você está adquirindo. Você poderá, também, excluir itens ou alterar as quantidades dos produtos;
10. Selecione a forma de pagamento escolhendo uma das formas de pagamentos disponíveis: Cartão de Crédito, Boleto Bancário, Cartão de Débito Cartão de Crédito: Havendo escolhido a forma de pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado. Para as demais formas receberemo s a confirmação do pagamento através da instituição bancária.
11. Confirme seu pedido clicando em "Confirmar". Você poderá ver o recibo de sua compra, e imprimi-lo, caso deseje.

Boas compras!


Como alterar Cadastro / Recuperar Senha


Para alterar seu cadastro em nosso site, siga os procedimentos abaixo:
 
- Clique em “Meu Cadastro”, localizado na barra superior do site;
- Digite o e-mail e senha que você registrou ao se cadastrar e clique em “Continuar”;
- Altere os dados conforme sua preferência;
- Clique em “Continuar” para que a mudança seja de fato efetuada.

Para recuperar sua senha, siga os procedimentos abaixo: 
- Clique em “Meu Cadastro”, localizado na barra superior do site;
- Clique na frase ”Esqueceu sua Senha?";
- Digite o e-mail cadastrado e clique no botão “OK”;
- Você receberá um e-mail da BROTHERSTORE informando a senha que você cadastrou.


Fale Conosco

E-mail

Mail

    Campos indicados com * são de preenchimento obrigatório.
Certificados de Segurança

Receba nossas ofertas!

Cadastre seu e-mail e receba novidades, promoções e ofertas da loja:

Descadastrar
Métodos de Pagamento
Pagamento Digital - BuscaPé
Implantação
Agência E-Plus | E-commerce e Marketing Digital Ciashop