0

Formas de Pagamento

PAGAMENTOS
Quais os meios de pagamento disponíveis?

Na Brother Store, parcelar suas compras no cartão de crédito é muito simples.

Aceitamos as principais bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Amex e Elo, e assim que o pagamento for confirmado pela administradora do seu cartão, o pedido será liberado.
Você pode parcelar em até 12 vezes sem juros, lembrando que a parcela mínima é R$ 300,00.
Para garantir sua segurança poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.


Boleto Bancário
No boleto, você efetua o pagamento à vista . Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking, a Brother será notificada e sua compra é liberada em até 24h.

Importante!

A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento.


Para imprimir, acesse “Meus Pedidos” no site, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto. Não imprimiu seu boleto?  Não se preocupe, no e-mail de confirmação enviado pela Brother Store você tem acesso ao link e consegue imprimir seu boleto tranquilamente. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.


Cartão de Crédito
O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado. Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Amex e Elo. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail. Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

Motivo de Cancelamento:
Caso seu pedido seja cancelado enviaremos um e-mail de pedido cancelado. Nas compras com cartão estes problemas poderão ser:
  • Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado á operadora do cartão.
  • Problemas com o cartão de crédito
  • Falta de limite de crédito disponível
  • Cartão bloqueado para compras online
  • Não teve resposta de confirmação de dados.
Importante:
Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.

Para sua privacidade não são dispostas á nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.

Atenção:
Alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode se dar através do contato telefônico. Por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com telefone de contato para agilizar a nossa comunicação. O prazo de entrega sempre deverá ser considerado após a confirmação de pagamento pela instituição financeira. 
Certificados de Segurança

Receba nossas ofertas!

Cadastre seu e-mail e receba novidades, promoções e ofertas da loja:

Descadastrar
Métodos de Pagamento
Pagamento Digital - BuscaPé
Implantação
Agência E-Plus | E-commerce e Marketing Digital Ciashop